quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem é preso, e adolescente é apreendido suspeitos de envolvimento em crime que deixou um morto e duas crianças baleadas

m rapaz de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta terça-feira (27), suspeitos de participarem do crime que deixou um morto e duas crianças baleadas enquanto jogavam videogame, em Maringá, no norte do Paraná.
O crime aconteceu em 17 de fevereiro, no Jardim São Silvestre. Outros dois suspeitos de participarem do crime já estavam presos.
Nesta terça, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento do crime. Assustados, moradores que estavam na rua entram para as casas.
É possível ver dois suspeitos pulando o muro da casa onde a vítima foi executava. Em seguida, eles entram em um carro.
As duas armas usadas no crime também foram apreendidas nesta terça. São duas pistolas calibre 9 milímetros, de uso restrito das forças armadas.

Relembre o caso

Duas crianças, uma de 11 e outra de 10 anos, foram baleadas enquanto jogavam videogame. Segundo a polícia, um homem em fuga invadiu a casa onde elas estavam e foi seguido por outras pessoas.
Foi neste momento que houve o tiroteio – testemunhas relataram mais de 30 tiros. As marcas ficaram nas paredes e nas árvores da vizinhança.
Um menino de 10 anos foi baleado no quadril e recebeu alta no dia seguinte. Um outro menino, de 11 anos, baleado na barriga, seguia internado em estado grave nesta terça.
Na sala ainda estava um adolescente, que não foi atingido.
O homem que fugia, de 23 anos, foi morto no quintal de uma casa vizinha à das crianças. Ele foi atingido por mais de 10 tiros.fonte; RPC Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário