terça-feira, 13 de março de 2018

ROSÁRIO DO IVAÍ - PREFEITO KURODA PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DOS 110 ANOS DA COMUNIDADE JAPONESA NO PARANÁ :


O Prefeito de Rosário do Ivaí,  Kuroda marca presença nas comemorações dos 110 anos da Imigração Japonesa no Paraná.
Nesta segunda-feira, 12, o Prefeito Ilton Shiguemi kuroda esteve presente nas  comemorações dos 110 anos da Imigração Japonesa no Estado do Paraná. As festividades aconteceram no Salão Nobre do Palácio Iguaçu. Na oportunidade, também estiveram presentes o Governador Beto Richa, o Consul-Geral do Japão em Curitiba Hajime Kimura, além do Deputado Federal Luiz Nishimori (Presidente das Festividades e Hiroshi Kamiguchi (Presidente da Comissão Executiva).FONTE;BLOG DO JULIO SILVA LINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário