quinta-feira, 15 de março de 2018

BORRAZOPOLIS - EMPRESÁRIO VILMAR SAPATIERI ROMPE COM O PREFEITO DIDI :


Em Borrazopolis o clima está quente, nesta semana o empresário Vilmar sapatieri, concedeu entrevista ao nosso amigo locutor Pezinho, onde expôs sua insatisfação com atual prefeito Adilson luchetti, o Didi. Na entrevista ele afirma que os dois continuam amigos, porém politicamente não caminharam mais juntos no mesmo barco, vale ressaltar que o empresário Vilmar, que é proprietário da rádio comunitária do município, colina do vale, e que sempre esteve de portas abertas ao prefeito e a prefeitura, agora afirma que não mais irá politicamente com o prefeito no futuro. Ele reclama que o prefeito não teria dado respaldo ao seu grupo político, o qual elegeu 3 vereadores e muito o ajudou na campanha, afirma o empresário. O prefeito Didi ainda não se pronunciou sobre o rompimento.fonte;blog do julio silva lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário