MAUÁ DA SERRA - MULHER TENTA SUICÍDIO SE JOGANDO NA FRENTE DE UMA CARRETA NA RODOVIA :
Segundo informações, uma mulher teria tentado tirar a própria vida, em Mauá da Serra. Ela teria pulado na frente de duas carretas tentando se suicidar, porém as duas conseguiram desviar, infelizmente a terceira não conseguiu vindo atropelar a senhora. Foi acionado resgate da concessionária Rodonorte e Ambulância do município. Também foi acionado resgate aéreo para a transferência ao hospital mais rápido. Pois a vítima se encontra em estado grave (cód 3).
Até o momento a identidade dessa senhora não foi divulgada, sabe-se apenas que ela seria moradora da Vila Rural de Mauá da Serra. FONTE;BLOG DO JULIO SILVA LINO

Nenhum comentário:
Postar um comentário