jANDAIA - Astra de Marumbi saiu da pista e caiu em barranco
O Corpo de Bombeiros, de Jandaia, agente Padilha, confirmou que os socorristas Rodrigo, Silvano e Francisco, atenderam um acidente, em que um carro saiu da pista entre Jandaia e o Distrito de São José, na BR 369, no km 117. No local, ficou apurado que um Astra CTC-1668, na cor prata, conduzido por um jovem de 22 anos, caiu em um barranco de quase cinco metros. No veículo estavam quatro pessoas: o pai motorista e mais duas mulheres que também seriam da família, sendo que três delas ficaram com ferimentos e foram levadas para o PAM- Pronto Atendimento Médico, de Jandaia do Sul, com ferimentos leves. O acidente provocou danos de média monta no carro. Por telefone, o Padilha do Bombeiros comunitário, disse que as vítimas encaminhadas pela defesa civil foram: Geraldo Rocha Junior, de 42 anos; Poliana de Oliveira, 26 anos, e Jaqueline de Jesus, 21 anos. Apesar das várias versões sobre as causas do acidente, o agente relatou que o motorista afirmou que foi desviar de uma charrete, tracionada por um cavalo, por isso, saiu da via. (Foto do Portal Jandaia Online)

Nenhum comentário:
Postar um comentário