quinta-feira, 5 de abril de 2018

Homem se apresenta à polícia e diz que pode ser pai de bebê abandonado em Maringá

Bebê com três dias de vida foi deixado em uma caixa de papelão na frente de uma casa em Maringá (Foto: Jesiel Carrara/Conselho Tutelar/Divulgação)
Um homem de 22 anos que se apresentou à polícia disse que pode ser o pai do bebê que foi abandonado dentro de uma caixa de papelão no último domingo (1º), em Maringá, no norte do Paraná.
O homem se dispôs a fazer o exame de DNA. Ele também procurou o Conselho Tutelar e informou que, se ficar comprovada a paternidade, vai pedir a guarda da criança.
Morador de Nova Esperança, mesma cidade da mãe da criança, o rapaz informou à polícia que, em 2017, no período que a mãe estava separada do marido, ele teve um relacionamento com ela.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. O conselheiro tutelar já foi ouvido, assim como o homem que procurou a polícia. A mãe deve ser a próxima a prestar depoimento.
O bebê continua em um abrigo de Maringá.
Relembre o caso
A criança foi deixada pela mãe, dentro de uma caixa de papelão, na frente de uma casa no Parque das Grevíleas, no último domingo (1º).
O presidente do Conselho Tutelar Jesiel Carrara contou que, depois de deixar o menino na frente dessa casa, a mulher voltou para Nova Esperança, que fica uns 60 quilômetros de Maringá. Ao chegar lá, cerca de seis horas depois, ela se arrependeu e voltou para buscar o filho.
Fonte- RPC Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário