Sumiço foi comunicado na segunda-feira (26), depois que vizinho encontrou casa de fazenda, em Palmas, revirada. Suspeita é de que assassinatos tenham relação com a disputa de terras.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/f/B/B6Sw2AT8mYf9AtRCAuRA/crime-palmas-28-03.jpg)
ai, mãe e filha que estavam desaparecidos desde segunda-feira (26) foram encontrados mortos nesta quarta-feira (28), em Palmas, na região sul do Paraná.
Os corpos do fazendeiro Atair Ribas, de 70 anos, da mulher dele Tereza de Fátima Ribas, de 58 anos, e da filha do casal, Elizabete de Fátima Ribas, de 26 anos, foram encontrados em um rio, que passa perto da fazenda onde eles moravam, a 33 km do Centro da cidade.
De acordo com delegado Vyctor Grotti, que investiga o caso, a principal suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa de terras. Em 2016, o fazendeiro teve a casa incendiada e registrou Boletim de Ocorrência sobre o fato.
A caminhonete da família foi encontrada queimada em outra região da cidade.
O desaparecimento foi comunicado por um vizinho da família, que percebeu que os animais estavam presos, sem alimentação e foi até fazenda. O homem encontrou a casa toda revirada.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Pato Branco, no sudoeste do estado.FONTE;G1 Campos Gerais e Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário